Caça Submarina

quarta-feira, março 09, 2005

Abertura oficial

Este blog visa obter a participação de todos... dos veteranos até aos aspirantes a aprendiz da modalidade.
Assim, quero aplelar para que todos façam o vosso comentário, sugestão, deixem a vossa opinião, ensinem, aprendam... mas que este blog sirva principalmente para o enriquecimento de todos. Tendo isto em conta gostaria que me fizessem chegar por e-mail fotografias com um texto de preferência, de caçadas ou de locais de referência para a caça submarina.
As técnicas e truques para "kitar" os equipamentos e é claro... as experiências de vida serão todas bem-vindas.

1 Comments:

  • Olá bons amigos da caça submarina, meu nome é sidnei fui criado em próximo ao mar em angra dos reis e sempre fiquei admirado, desde criança, com os homens e mulheres que saiam do mar com seus peixes arpoados. Mas sou de infância humilde, nunca tive tempo e nem dinheiro para praticar o esporte dos meus sonhos. Ainda não tenho muito dinheiro mas já disponho de mais tempo. Consegui um bom arbalete, uma máscara, um canudo e até uma faca náutica. Mas não conheço os princípios básicos da pesca subaquática inclusive a segurança. Não gosto do cilindro de oxigênio (um dos motivos por não ter dinheiro), por isso gostaria que alguém em indicase um dvd em português, para que possa comprar e aprender e
    a praticar caça submarina com segurança. desde já agradeço o carisma e a compreenção de todos os amantes do mar. Sidnei Junior

    By Blogger sidneicjm, at 11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home